sábado, 7 de janeiro de 2017

FOTOGRAFIA


São Paulo recebe cursos de fotografia da Canon do Brasil
Programa Canon College acontece nos dias 5 e 19 de janeiro e 7, 9 e 23 de fevereiro
No primeiro bimestre de 2017, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, continua difundindo a cultura da fotografia por meio dos cursos do programa Canon College. São Paulo receberá as aulas nos dias 5 e 19 de janeiro e 7, 9 e 23 de fevereiro. Com a iniciativa é possível conhecer mais sobre técnicas fotográficas, manter um relacionamento pessoal com profissionais da área, trocar experiências, além de aproveitar todos os recursos que uma câmera Canon tem para oferecer.

O Canon College é feito tanto para iniciantes como para profissionais e busca compartilhar conhecimento sobre diversas técnicas com profissionais que tem alto capacidade de ensinar sobre o tema. Dia 5 de janeiro, acontece o curso Básico - Introdução à Fotografia e, dia 19, o Intermediário - Controles e Funções da DSLR. Dia 7 de fevereiro, os alunos poderão acompanhar o curso Prático 1. Dia 9, é a vez do curso Flash Dedicado. Finalizando as atividades de fevereiro, acontece o curso Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes, no dia 23.  Confira abaixo os locais exatos onde serão ministrados os cursos.

No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia e como funciona a câmera fotográfica digital. No curso Prático 1, os participantes poderão desenvolver suas habilidades na prática, com o suporte dos instrutores. O módulo Intermediário é uma continuação do que foi aprendido no módulo Básico. Aqui é explorado o mundo das lentes EF e detalhado recursos mais avançados das câmeras, garantindo uma melhor experiência fotográfica como, por exemplo, o controle do autofoco e modos de medição da luz.

No módulo Flash Dedicado, os alunos poderão desvendar o uso básico dos flashes dedicados e suas possíveis aplicações na fotografia. Serão utilizados os flashs Canon Speedlite como material base nas aulas. O curso é destinado a fotógrafos com um conhecimento intermediário em fotografia que desejam explorar o comportamento da luz, assim como aprender sobre as funcionalidades básicas de um flash dedicado. 

Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. A equipe da Canon disponibiliza para experimentação durante os cursos, algumas unidades dos modelos mais modernos de câmeras DSLR, além de lentes e acessórios. Para obter mais informações e realizar inscrições, basta acessar o site www.canoncollege.com.br/cursos. O investimento varia entre R$ 69,00 e R$ 199,00 por módulo.

O Canon College também passa por diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Vitória, Salvador, Belo Horionte, Porto Alegre, Cuiabá e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário